Post Top Ad

Post Top Ad

Dicas

Quando mudar o layout do blog?



Essa é uma pergunta que constantemente eu me pergunto e recebo comentários nesse ramo. Já ouvi e vi muitas pessoas falarem e mudarem seus layouts bem no início do ano, todos comentam de que isso é para mostrar a mudança e a evolução do blog naquele ano.
Por mais que mudar o layout no início do ano dá uma credibilidade enorme, é legal você mudar seu layout quando você realmente sentir necessidade disso.





Como perceber que a necessidade da mudança? Leia com atenção os ditados listados abaixo, os mesmos lhe responderam que seu blog precisa ou não de uma mudança.


- Você gasta (dinheiro) com layout e design?

- Há quanto tempo você está com seu atual layout? (Sugiro que dois anos, três anos é uma média de tempo para você mudar seu layout, mas fica a preferência, pois algumas pessoas pode usar o mesmo layout por oito anos, sem nenhum problema)

- Note a presença dos seus leitores e questionem eles sobre seu layout, pois a opinião deles é uma das que tem grande importância no crescimento do seu blog.

- Problemas com o DNS ou HTML. Para isso é necessário a ajuda de um especialista, você pode listar isso como uma preocupação e como propósito do por que mudar o blog.


Espero que tenham gostado! Um forte abraço!


Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad