Post Top Ad

Post Top Ad

AvisosDicasPessoal

Parei de roer as unhas, glória!




Não sei se vocês sabiam dessa minha neura em querer parar de roer as unhas, mas até quem fim, consegui. Não sou somente eu quem tem problemas para conseguir para de roer as unhas mas acredito que você também pode conseguir. Para tentar ajudá-los vou lista 3 coisas que comecei fazer e parei de roer as unhas ou quase parei.



Notei que roemos as unhas quando estamos ansiosos ou nervosos então minha primeira dica é saiba se controlar, se você conseguir se controlar vai notar que não é a todo o momento que você vai se pegar com a mão na boca tentando roer aquela unha.



Segunda dica é "procure se segurar". Essa dica vale para o pessoal mais velho, que já é adolescente ou adulto que tem que ter o bom senso de que roer as unhas é um ato ruim e tem de ser eliminado no nosso cotidiano. Eu conseguir e acredito que vocês vão conseguir. Levei em conta que o meu bom senso era maior que a minha vontade em roer as unhas.



A terceira e última que já não é novidade é "procure investir". Se você procurar existem muitas técnicas tanto caseiras quando industriais para que diminua o seu ato em querer roer as unhas e bom, não custa muito investir nisso porque vai trazer melhores ato.
Espero que tenham gostado das dicas.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad