Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

Conhecemo-nos naquele show

We Heart It

É muito complicado falar desse assunto, mas já que comecei vou terminar. Todos nós guardamos segredos, alguns costumamos compartilhar com as pessoas com quem confiamos e as demais guardamos com nos mesmos. Eu confesso que me deixei inseguro demais e não contei isso a ninguém até agora.
Minha amiga já havia me chamado sem nenhuma preocupação, e eu como sou meio solitária sem muito sair de casa, disse não. Ao menos ela demostrou que compreendeu minha situação e você entende, que nem naquele show eu iria né?
Mais tarde naquele dia, eu vi que 90% dos alunos da escola iriam nesse show, e todos teriam o que contar no dia seguinte. Eu não sou daquelas pessoas que fazem de tudo porque todos fazem, mas eu queria muito ir naquele show. Lembrei-me na hora de como minha mãe é e que ela não deixaria eu ir.
Conseguir arrumar um ingresso, e fui. Em casa demonstrei ir para a cama cedo e coloquei alguns travesseiros embaixo do lençol, pulei o muro que era bem alto e prometi a mim mesma voltar ante mesmo das 4 da manhã. Chegando lá, esperava somente me divertir com alguns amigos, como sempre faço na escola, mas todas as minhas amigas já estavam com alguém, com seus namorados.
Não demorou muito para que nos esbarrássemos e começássemos a conversar. Como o show era bem perto da praia, você me chamou pra lá, onde seria mais silencioso e daríamos para conversar com maior precisão. Eu tive que tirar minha sandália do tipo aberta e pisei na areia, pois não poderia sujar a ponto de deixar suspeitas no dia seguinte.
Você não me fez muitas perguntas, porque, no entanto todas as minhas respostas demonstravam a ti certo nível de insegurança na minha fala. Você calmo e bem simpático, do tipo sua voz me acalma, me perguntou “-Quer fazer outra coisa?”, claro que neste momento entrei em nervosismo mais respondi que sim, foi quando nos beijamos e deixamos tudo rolando durante o show inteiro.

No dia seguinte já nem sabia mais onde te encontrar, mas já tinha certeza que nos conhecemos naquele show, e ele marcou minha noite como nenhuma outra.

Você também vai curtir:

2 comentários:

Post Bottom Ad