Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

Aceita que doí menos

We Heart It

Provavelmente essa seja mais uma das mil e uma vezes em que eu te mando mensagem falando para você largar de mão esse garoto que ele não é para você, mas acontece que você não me ouve e se dispõe a viver essa dor ai, pelos cantos. Sabe quando eu escrevo aqueles textos super grandes que chegam a ter até dez parágrafos e no final fala, esquece o ex? Pois é o texto é bem enrolativo, mas a mensagem é clara e direta.
Já te dei provas e já lhe apresentei garotos, mas você jura pra mim que prefere ficar stalkeando ele enquanto ele já está com outra, e o pior é que a outra é uma de suas colegas de sala. Coloca na tua cabeça que quando chegamos nesse ponto já é hora de parar com tudo e recomeçar, mas não com a mesma pessoa e sim com pessoas novas.
Digo o mesmo sobre essa menina que você chama que amiga mais ela está com seu ex. Todos costumaram achar uma besteira aquela história de que amiga não pode pegar ex de amiga, mas não é bem assim. Não é que seja proibido, mas pega super mal os ex’s ficarem se esbarrando com frequência assim como acontece com você.

Não pega bem se enrola com esse menininho, ele não presta e só serve para magoar corações alheios. Acredita vai, tô tentando pela ultima vez te dizer que ele está toda sexta com a atual rindo da sua cara e falando que você é boba, ainda corre atrás e tem esperanças. Digamos que esperanças podem existir, mas até determinado nível acredite. Depois de um tempo, não existe mais. Ligue-me quando esquecer ele.


Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad