Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

ELE NÃO DEVE MUDAR POR MIM



Jurava que não chegaria o dia em que eu fosse falar que preferia que ele continuasse o mesmo, porque até quem fim eu pude notar que a culpa não é dele, é minha. É tão mais simples agirmos e culparmos os outros pelos nossos erros né? Pois é, isso não me mudou em nada e me diminuiu muito. Isso não é humano.

Na verdade quando começamos a namorar esperava que você fosse um doce e, no entanto você foi, mas estava tão cega com minhas ocupações da faculdade que acabei te deixando de lado, assim como acabei sem querer fazendo com meu cachorro “pipoca”. Sempre fui grossa, mas em minha mente tudo o que eu fazia gerava uma reação ruim, mas não por minha causa, mas sim pela sua causa. Eu estava errada.

Precisei de exatamente alguns meses para conseguir perceber que todos os meus pequenos erros faziam com eu me distanciasse mais e mais dele, coisa que lá no fundo do meu coração eu não queria. Nenhum momento eu quis considera-lo uma sobra ou uma segunda opção, mas a vida me fez perceber que somos todos ocupados e menosprezamos os outros para conseguirmos fazer nossos deveres.

Um dia ele perguntou pra mim se eu queria realizar algum sonho com ele ou viajar para algum lugar? Eu me gelei porque não sabia ao certo se iria aguentar estar com ele num lugar longe que não fosse Goiânia. Longe de casa. Você me prometeu (me abraçando) que ia me proteger de todo mal, sendo que eu estava sendo seu maior mal.

Ainda não acredito que você pretendia mudar por minha causa, não vá, por favor. Sei que fui capaz de te menosprezar mais foi tudo uma eficácia de muitos trabalhos da faculdade e responsabilidades do trabalho, hoje eu quero, mas é ficar com você e se você for não se preocupe que eu vou entender, porque a culpa foi minha e não tua.


*Imagem retirada do We Heart It*

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad