Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

EU JÁ NEGUEI TE AMAR



Eu me orgulho, não de te negar, mas de sermos maduros perante muitos outros relacionamentos que já tive. Vou te contar hein, sempre tento ser madura em meus relacionamentos, mas meus ex’s namorados sempre foram uns brincalhões, enfim eu aguentei por muito tempo isso, até conseguir encontrar de certo uma pessoa melhor, você.

Juro que meu amor por você tinha tudo para continuar o mesmo, mas acabei deixando de lado meu lado maduro e vi você com outra. Não sou muito forte quando presencio isso, na verdade não sou nada forte baby. Quando te vi tomando do champanhe dela, beijando nos lábios dela, minha maior vontade foi de bater na cara dela (tá isso foi só para rimar mesmo ‘risos’). Na verdade a minha maior vontade foi de sumir, porém não para sempre, um dia eu iria voltar e esfregar na sua cara que não preciso do seu amor, não tanto quanto você precisa.

É bem meu mesmo eu achar que isso seria desumano, mas você não apenas fez meus olhos se despedaçarem, mas você me quebrou em pedacinhos. Você me fez dividir em um quebra-cabeça de 5.000 mil pecinhas, mas eis a questão alguém terás a paciência para me montar de novo? Na verdade eu não sei. A única coisa que eu sei é que passei a te negar. 

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad