Post Top Ad

Post Top Ad

CuriosidadesPessoal

Errar é mesmo Humano?

Imagem: We Heart It


Algumas pessoas tendem a não entender ou a não aceitarem que errar é sim humano e que todos erraram algum dia ou momento. Julgar as pessoas pelos seus erros pode basicamente ser mais fácil que tentar consertar nossos próprios erros, não existe pessoal que não possua problemas a serem resolvidos.

Todos os dias, costumamos ou praticar ou nos deparar com pessoas que julgam os erros dos outros. Todos os dias, também temos a capacidade de observar o quanto algumas pessoas preferem colocar um farol nos erros dos outros e esquecer os erros deles e caracterizá-los como pessoas perfeitas, pessoas que não possuem problemas que não praticaram nunca algum erro.

As pessoas erram por que:
  •      Ninguém é perfeito;
  •       Todos nós temos gostos e desgostos;
  •       Nem todo mundo vai se dá bem com quem você é.
  •      Não sabermos ou termos conhecimento sobre algo a se fazer;
  •        E muitos outros exemplos;

Com toda certeza a primeira citação é a mais clichê de todas, mas existem pessoas que ainda hoje, em pleno século XXI procuram de todas as formas transparecerem seus erros e demonstrarem ser perfeitos.

Errar é humano e não se preocupe se alguém fica lhe julgando pelos seus erros ou se você cometeu algum erro muito grave e anda com peso nas costas por conta de pressão dos colegas, muitos deles usam você como desculpa, como distração para esconderem dos demais que eles também têm erros e que possam ter feito coisas ainda piores.


Acredite você não está sozinho nessa de errar todos os dias. Algumas pessoas são espertas e erram menos que outras pessoas, porém ainda assim todos erraram algum momento. 

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad