Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

Sobre amar o garoto de outra

Imagem retirada do We Heart It


Nunca fui de gostar demais das pessoas, na verdade eu sempre fui uma garota muito seletiva que costumava avaliar um suposto candidato a namorado e depois partir para a parte do investimento. Estou falando com um soar meu de empresária não é mesmo? Mas hoje mesmo podemos observar que muitas meninas não avaliam o produto fazem uso e jogam fora não quero nem praticar o uso de um produto dessa forma quanto ser o produto de algum menininho por aí.

Um dia eu errei, provavelmente foi uma falha na maneira de guiar meu coração ou simplesmente houvesse sido amor de verdade, um daqueles amores que você querendo ou não você tem de aceitar ele. Éramos colegas de faculdade, cursávamos juntos os últimos semestres de Jornalismo e ele aparentava ser bem certinho, coisa que eu já daria um pontinho.

Saiba diferenciar bondade arranjada de bondade natural.

O problema de alguns meninos perfeitinhos demais é que ou você quebra a cara com eles ou eles já têm namoradas se não já gostam de alguém. No meu caso, o menino de cabelos compridos, negros e macios gostava de uma das nossas colegas, a Andreia e ela não dava certa importância a ele, pelo menos não enquanto estivesse focada na faculdade o que era sua prioridade.


Consertar erros desse tipo é a mesma coisa de realizar cirurgias difíceis no coração, pode ser que já não tenha mais jeito.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad