Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

Você Não É Apenas De Um

Imagem: We Heart It


Era muito sutil ver que as coisas estavam mudando conforme o tempo se passava. A cada segundo tentava me demonstrar um pouco mais forte, mas ver que você está partindo me deixava mal e muito pior que mal eu já estava me adoecendo de solidão por conta de tua partida.

Explica-me um pouco mais, senta aqui do meu lado e vamos esclarecer algumas coisas. Confessa-me que no dia que estávamos juntos assistindo filme você não saiu para atender um telefone e demorou um tempão, e quando voltou apenas me falou que era algum conhecido teu que acabará de conseguir teu número, fiquei mau e acredite não acreditei tanto nessa tua história.

Aproveitando que você está aqui sentada conversando comigo abertamente me diga também que você não tentou ou quase se envolveu com outra pessoa, com outro alguém em algum lugar, vai me dizer que você saia de casa para ir mesmo comprara algumas coisas no mercado, por favor, não minta mais.

Termos terminado não significa que você não me deve mais satisfação de nada, mas significa que eu e você temos de esclarecer tudo antes mesmo de tentarmos nos envolver com outra pessoa. Essa história de que você ia ao supermercado comprar “alguma coisa” era muito estranha e poxa lhe confesso, te segui.


Desculpa aí mais não aguentei tamanha curiosidade e estava quase certo que você estava me traindo, graças há esse dia pude ver o suficiente, você falando com alguém, cumprimentando e depois beijando como amante de muito tempo. Você preferiu se dirigir a um beco próximo dali, não sei ao certo se me viu ou se fez aquilo sabendo que eu estava ali vendo, mas sei que machucou o suficiente para entender que seu coração ainda é imaturo e gosta de brincar com o dos outros.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad