Post Top Ad

Post Top Ad

6 on 6Pessoal

6 on 6 | Preto & Branco

Esse primeiro paragrafo quero fazer um breve agradecimento por participar dos 6 on 6 com uma equipe maravilhosa. Depois de muito tempo em ter participado de um programa em conjunto achava bem difícil de participar de novo, mas graças a Deus e todos os acontecimentos em minha vida consigo ver que minha dedicação está fluindo e esse programa conjuntivo ira mostrar aos meus amigos meu ponto de vista sobre muitos temas.

Agradecido por fazer parte da equipe!




O Preto e o Branco

Preto seria apenas mais uma cor escura? Da mesma maneira que o branco pode não se passar de uma cor primária apenas? Não. Todas as cores em nossa paleta sejam as mais usadas até as menos usadas têm grande importância. A importância não está à parte somente em quem usa paletas mais está em parte na vida de todos, vivemos em um mundo repleto de cores.

Conhecemos também o filtro preto e branco. Em alguns aplicativos e programas profissionais encontramos vários tipos de colorações com as cores preto e branco e imagine só a capacidade de duas cores gerarem outras possibilidades de tom.

Usar o preto e branco em uma imagem não é sinal de retirar vida de uma foto pode simplesmente significar o contrário disso. O preto vai destacar com mais facilidade objetos e partes mais destacadas de uma foto e o branco vai alcançar as tonalidades mais claras da foto, no entanto nenhum dos dois servem para tirar a vida de uma imagem e sim conseguirmos vê-la de outra maneira.

Demorei alguns minutos pensando que imagens colocaria aqui com o tom preto e branco e confesso que fiquei um pouco confuso, seja com a escolha das fotos e com o que abordar aqui.

Todas as fotos abaixo são de autoria minha:






Como vocês poderão ver, as imagens são de paisagens, objetos e até selfies. Permita-se observar que nenhuma foto está sem vida, por mais que a tintura da foto esteja em preto e branco a vida se encontra nos detalhes.

Já tentou observar uma imagem em preto e branco e depois colorido, sim existem duas maneiras de pensar. Quando vemos uma imagem colorida já vemos as cores nitidamente das coisas e ao vermos uma imagem preta e branca nosso cérebro recebe o comando de escolha, ganhamos a oportunidade de escolher as cores que imaginamos que seriam naqueles locais.



Gostaram da publicação? Você também participa de um programa conjuntivo? Comenta aqui que vou adorar saber seu ponto de vista sobre esses programas que trabalhamos com a ajuda e pensamentos de outras pessoas.


Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad