Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

A solidão insiste em corroer

Imagem: We Heart It


Depois de tudo o que vivemos eu ainda nem to conseguindo acreditar que fomos fracos e rendemos ao fim. Esse fim que você tanto chama de feliz acabou me deixando super mal, talvez numa situação desigual as demais que eu já tenha passado.

Um dia todos são obrigados a se derramar na solidão que é viver o fim. A realidade é que o fim não se passa do fim. Muitos finais podem gerar novas histórias e outros nem tanto, como foi o meu caso.

Um caso que eu diria que se encontra sem resolução concreta por mais que eu já tenha vivido dele por muito tempo ele ainda continua a me perturbar e me corroer. Não costumo falar tanto, mas vou me abrir. Solidão não é algo bom de passar, e eu digo isso por que estou engatado desde que terminei meu ultimo relacionamento, no final de 2013.

Hoje literalmente, ela não olha nem mais na minha cara e isso apenas me desanima mais. Não é criar expectativas demais é viver acreditando que o bem trará o bem. Esperava mesmo, que depois de muito tempo, mas muito tempo mesmo ela pudesse me mandar uma mensagem perguntando “como eu estou”, porém, no entanto nem comigo ela fala a me ver na rua.


Aquela história de que você vai aprender a viver sem mim, no entanto nem me locomoveu, na verdade não me fez nem repensar sobre tudo. Por onde ando e onde olho, não vejo mais o nosso amor, mas está escarrado em paredes e em visão nítida a mim a solidão na qual eu estou vivendo.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad