Post Top Ad

Post Top Ad

Dicas

LETTERING | O QUE É E QUEM SEGUIR

Imagem retirada do @marinaviabone


O Lettering pode ser definido como a arte de desenhar letras, toda aquela combinação de desenhos, formas e mensagem a ser transmitida com a ajuda de letras.

Você já se perguntou qual a diferença entre Tipografia e Lettering? Podemos resolver este problema, basta que você clique aqui.

Agora que você sabe qual o conceito pré-definido de Lettering tá na hora de você conhecer na prática pessoas que trabalham com o Lettering.

Sim, você não leu errado, você pode trabalhar com o Lettering e para lhe darmos uma ótima amplitude de como fazer isso selecionamos um vídeo que explica em detalhes como você pode trabalhar e quanto realmente cobrar pelo seu tempo na prática do Lettering.

Têm duas pessoas muito incríveis que eu acompanho já têm um tempo no Instagram e elas arrasam nos Letterings, elas sabem as formas que usar junto das determinadas frases e isso faz o trabalho dela e as frases enfatizarem a leitura do seguidor.

Confira a seguir algumas imagens de Letterings de Marina Viabone (@marinaviabonee Talita Marques (@marquestalita):








Às vezes se passa pela nossa cabeça o simples fato de não conseguirmos fazer essas coisas — Que coisas? — desenhar letras no papel.


A Marina Viabone está fazendo uma série de vídeo queajudam pessoas que desejam ingressar nessa profissão que a cada dia toma mais espaço, o que você está esperando? Clique aqui e confira vários vídeos da Marina ensinando vocês a prática do Lettering.

Na nossa Página do Facebook também compartilhamos alguns Letterings bem bacanas não deixe de curtir.

Você também vai curtir:

3 comentários:

  1. Ah que gentileza esse post! Eu amei!!
    Muito obrigada pelo carinho viu? <3

    beijos e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad