Post Top Ad

Post Top Ad

CrônicasPessoal

Espaço Cheio Para O Seu Amor

 Imagem retirada do We Heart It


Nunca pensei que um dia fosse chegar a lotar o meu espaço, lembro-me de sempre fazer por onde, de sempre tentar fazer as coisas andarem pelo rumo certo, de ter comprado uns 30GB de espaço, mas pelo visto ele já tá bem cheio e digamos que não vai suportar mais uma suposta decepção amorosa.

Gostaria mesmo de me virar a você e lhe prometer que na próxima vez em que voltar a me procurar eu estaria como nova, não vazia, mas com uma amplitude de 100GB de espaço, porém o que acontece de verdade é que isso não vai acontecer por que você não é compatível com meu programa e é melhor você procurar outro antes que me prejudique com algum vírus.

Meu espaço é muito perfeccionista hoje, mas você nem imagina com quantos vírus ele já teve de lidar. Você simplesmente não tem a mínima ideia do que foi se livrar sozinha de todos os vírus que me causaram um mau então, por favor, se afaste.

Pegue a mesma porta pela qual entrou, saia com o mesmo sorriso que trouxe para mim, não estou lhe insinuando que o armazenamento de todas as garotas estão lotados estou apenas te explicando que meu armazenamento não dá mais, ele lotou de tanto vírus que seus atos de escolha são tão rígidos que nem eu mesma posso controlar mais meus sentimentos de escolha, então apenas se vá por que espero mesmo que um dia chegue alguém que seja compatível com meu programa.


Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad