Post Top Ad

Post Top Ad

CrônicasPessoal

Meu sobrenome se tornou Bad

Imagem retirado do We Heart It


É normal achar que as coisas vão dar sempre errado? Não, não é. É horrível ser assim, uma pessoa sem pingo de positivismo, sem gotas de “Good Vibes” e sem amigos que me façam acreditar que existe luz e esperança para qualquer coisa que possamos fazer, às vezes eu só precisava mesmo de uma motivação ou de um amigo que me fizesse ver que o mundo pode ser algum lugar melhor.

Desculpa, mas já usei muitos pretextos para não sair. Há alguns dias atrás eu havia baixado o Tinder, sim aquela rede social de relacionamento para pessoas que geralmente têm dificuldades de se relacionar ou conhecer outras pessoas  eu. Consegui conversar com alguns meninos  ao certo eram três meninos que eu costumava conversar  a gente falava mais sobre eles e quase nunca sobre mim, afinal eu não saia de casa e não haveria muito que contar — de tanto conversamos eles acabavam querendo me conhecer e meus pretextos acabam causando uma má impressão e isso os afastava de mim.

Eu não escrevi meu nome eu apenas mudei o sentido dele acrescentei sem muito esforço o sobrenome “bad” a ele. Posso chorar por alguns minutos? Não preciso da sua permissão só preciso do seu ombro para me apoiar. A falta de alguém aqui não poderia me fazer sentir pior e minha insegurança afastava as pessoas de mim e talvez o certo a se fazer seja destruir os problemas que eu causo a todos, destruir uma vida.

“O mundo precisava de positividade e eu transbordava pensamentos negativos, desculpe-me.”

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad