Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

Você não me acrescentou nem uma vírgula

Imagem retirada do We Heart It


É normal falar isso para os garotos? Talvez até seja, mas um relacionamento não dá errado só por conta de alguém sozinho, todo implemento e apoio influenciam um relacionamento. Às vezes me coloco em relacionamento que na maioria das vezes duram menos de um mês outros podem durar mais de um ano, às vezes um me acrescenta e outros me diminuem e às vezes na maioria das vezes, eles não me causam nada.

Eu realmente deveria ficar feliz por ele não me causar nada? Por ele ter sido neutro, um fantasma no relacionamento, não eu não me contento com pouca coisa, eu gosto de relacionamentos vivos, despertos para viver algo que me faça demorar décadas para esquecer e não que me mostre que eu tenha perdido tempo a toa.

Você poderia ter me ajudado quando eu precisei me abraçado quando eu senti frio, você também poderia ser feliz e me mostrar o seu lado em transbordar felicidade, você poderia me fazer de um uso amigável e feliz.

Não ignore o sentido de amigável da frase, mais que namorados eu queria que fôssemos amigos.

Relacionamento sim tem de ser algo que temos de pensar, repensar e se possível reavaliar numa terceira, quarta vez e não irmos por impulso viabilizando o quanto alguém é ou não bonito, beleza não vai decidir o tempo que vocês vão ficar juntos, na verdade beleza só define genética e não atitudes.


Você não me acrescentou nada, torno a repetir. Ver que você foi um “casper” na minha vida só me serviu para observar que não daríamos certo e não é por esse motivo que vou lhe impedir de encontrar alguém com quem dê certo, não é mesmo? Tanto você quanto eu precisamos ser feliz seja com quem for e se preciso for cada um seguir o seu caminho, ótimo vamos torcer para que na próxima você acrescente virgulas na história de alguém.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad