Post Top Ad

Post Top Ad

CrônicasReflexão

ELE TE AMAVA EM SEGREDO

Ele te amava

Ele te amava tanto que hoje nem acredita que deixou tudo cair por um abismo de solidão. Ele dorme todos os dias com sua namorada, mas em algumas noites ele fica lembrando de como gostava de você. O problema foi que o amor dele foi demonstrado de uma maneira indireta e você não entendeu, então tudo o que ele sentia se perdeu.

Não se pergunte por que ele foi embora. Ele apenas queria viver algo escondido, misterioso e bem secreto contigo, longe de qualquer olhar sereno dos seus colegas. Ele sabe o quanto você se importa com primeiro beijo e se bem que ele deveria ser o primeiro, mas para sua infelicidade não deu certo que isso acontecesse. Provavelmente se vocês houvessem ficado juntos, seria atrás da escola, por trás do primeiro local onde vocês conversaram pela primeira vez.

É, vocês conversaram. Ele te avistou de longe de cabeça baixa, triste, e ele não lhe aguenta ver assim, por isso ele foi lá. Fez exatamente tudo e muito mais, foi muito além de seus limites buscando soluções para te ajudar com seus problemas e você não entendeu que ele queria muito de você. Vocês não eram amigos, na verdade nunca tiveram intimidade alguma, mas naquele dia você foi aberta e contou a ele toda a verdade sobre o menino de quem gostava. Ele foi além de sua felicidade e só pensou na da amada, por isso preferiu se afastar e não sofrer tanto quanto já estava sofrendo.

Você foi justa? Digamos que não. Eu sei muito bem que você não sabia do quanto ele te gostava, mas acredite, ele queria te beijar, sentir seu corpo tocando no dele e ainda ver-te falando um "eu te amo" e depois demonstrar felicidade através de um sorriso, esse era seu sonho. Depois de um tempo as coisas com o menino que gostava não deram certo, todos percebemos, você queria que fosse verdadeiro, mas ele deixou passar.

Uma semana depois você continua sofrendo e ele ali, de longe vendo o quanto você tá mal. Quando satisfatoriamente você esquece o ex, então você pega e começa a gostar do melhor amigo dele. Ele não poderia fazer nada, desistiu do teu amor, em troca depois de um ano você começou a gostar dele.


*FONTE DE IMAGEM: WE HEART IT

Você também vai curtir:

8 comentários:

  1. Que profundo Teus, me envolvi com suas palavras e acredite me senti dentro do contexto, parabéns. Me diz uma coisa, já pensou em gravar suas crônicas e postar no youtube?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Sabe que eu nunca pensei nisso, vou pensar melhor sobre o caso =)

      Excluir
  2. Adorei as palavras. Muito inspirador. Vc tem muito talento c as palavras. Tb gosto de escrever mas tenho medo das pessoas não gostarem.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as palavras. Muito inspirador. Vc tem muito talento c as palavras. Tb gosto de escrever mas tenho medo das pessoas não gostarem.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei as palavras. Muito inspirador. Vc tem muito talento c as palavras. Tb gosto de escrever mas tenho medo das pessoas não gostarem.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Meninooooo que texto é esse? 😱
    Já passei, por isso naquela fase das primeiras paixões, e no caso do seu texto, eu seria ELE sabe?!

    Parabéns <3

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad