Post Top Ad

Post Top Ad

Dicas

SEU PASSADO COM MÚSICAS DA MANU GAVASSI


Você ainda lembra da música Garoto Errado da cantora Manu Gavassi? Se você é um Gavassier por gentileza continue lendo essa postagem por que ela é feita para você.

Decidimos reunir fotos e algumas músicas bem badaladas dela, músicas que particularmente são ótimas. Não se esqueça de compartilhar com a gente qual música da cantora que você mais gosta, ok?

PREPARE O CORAÇÃO ANTES DE OUVIR AS MÚSICAS POR QUE BATE UMA SAUDADE.

Primeiramente gostaria de falar a vocês que descobri a Manu Gavassi no instagram, por que em meados do ano de 2013 o instagram da cantora era considerado um dos mais bem organizados em questões de filtragem de cores entre as fotos, legendas, quantidade de seguidores e muitos outros quesitos que hoje encontramos em diversos instagram como você pode concluir nessa lista.

Manu atriz? Pode ser que você não se lembre mais ela foi convidada para participar de uma novela, ainda nesse período ela namorava o cantor que hoje também é ator Chay Suede.

Agora vamos parar com essa enrolação não é mesmo? Aproveitem as músicas e sintam novamente uma nostalgia dos álbuns artigos. Disponibilizamos links direcionados exatamente para os álbuns da cantora para a plataforma musical Spotify:

Álbum 1: Manu Gavassi (Deluxe Version)

Álbum 2: Clichê Adolescente

EP recente da cantora: Vício
Na preparação do vídeo clipe da música Direção você pode conferir pequenos making offs ao qual foram exatamente tratados como seriados curtos no YouTube (Vício). Você pode ver todos os episódios desse seriado clicando aqui.

 *FONTE DE IMAGENS: GOOGLE IMAGENS 

Você também vai curtir:

2 comentários:

  1. Eu ainda não consegui lhe seguir amei seu blog mas não consigo não acho a barra de seguir se poder me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adri por todo o carinho, adicionei ela na lateral do blog hoje :)

      Excluir

Post Bottom Ad