Post Top Ad

Post Top Ad

Pessoal

O PRESENTE QUE VEM DE CORAÇÃO


Pra que receber um presente de R$100 só por receber? Vou contar um pouco das coisas e experiências na qual passei que você mesmo ou até algum ente seu dos anos 90 tenha passado. Em meados de 2000 a 2010 aqui na minha casa comemorávamos o dia das crianças com presentes bem simples, presentes que não duravam muito tempo por conta de sua estabilidade física. 

 POR QUE RECEBER PRESENTES QUE NÃO DURAM MUITO TEMPO? 

Cresci toda a minha infância observando o amor dos meus pais por mim, até 2007 minha irmã nasceu e eu sofri uma crise de estabilidade afetiva, mas isso é um assunto para outro artigo de blog, talvez eu ainda escreva sobre isso esse ano. 
Meus pais nunca foram lá aqueles que compravam os melhores presentes, eles procuravam algo que estariam ao alcance deles e que eu gostasse. O maior tesouro de receber um presente não é o preço ao qual ele leva, por que assim como na atualidade preços crescem, preços caem. O que me deixava feliz comigo mesmo era sempre o falar da minha mãe: “­­Pode não ser o que você queria, mas estamos lhe dando de coração”, para mim isso era suficiente e continua sendo.

 OS TEMPOS MUDARAM 

Não que ainda não veja pessoas dando presentes de coração, mas lá no fundo as pessoas passaram a se importar mais com qualidade e preço alto. Por isso as vezes desejo voltar a minha época de infância e aproveitar além do que eu não aproveitei, até por que passou voando.

*Fonte de Imagem: We Heart It

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad