Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

MOÇA, ESCUTA BEM



Moça o que aconteceu entre a gente? Não chegamos a conversar nem se quer 10 minutos e você saiu fechando a porta na minha cara. Por que você insiste em menosprezar meus sentimentos, mesmo vendo que lá no fundo seus sentimentos não são aceitos por quem tu amas.

Você prefere mil vezes sofrer por ele que não liga para você do que tentar viver algo agradável comigo. Até parece que você não sabe o quanto amar pode doer. Dá para ver em seus olhos não tente disfarçar.


Eu te amo poxa. Você é a morena que eu sempre quis na minha vida. Não me contento em ver você de joelhos numa sala com um desses caras que não a valoriza. Você não nasceu para ser amada sem roupas, você nasceu para ser amada independente da sua vestimenta.


Antes de você fechar isso aqui só escuta uma coisa. Um dia você vai está aí chorando e lembrando de todas essas palavras. Você vai ter o prazer de ver em sua mente todo o tempo que foi perdido com pessoas que não se importam contigo. Você não é feliz com ele e eu não vou insistir mais. Desculpa sair assim, mas eu sou igual ao tempo, se você não valoriza você perde, e tempo não volta atrás só anda para a frente.

   Imagem: We Heart It     

Você também vai curtir:

6 comentários:

  1. Oi Diva
    Post lindo
    Não consegui seguir o blog
    Bjs
    http://divaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda, adorei o seu post Mateus.

    http://ludikavaidosa.blogspot.com.br

    Ah depois me fala como faz para seguir teu blog pois não consegui.

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, você esta de parabéns! Beijos

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad