Post Top Ad

Post Top Ad

ContosCrônicas

O MEU PARA SEMPRE COM VOCÊ



Não vou mentir que não é fácil acreditar no amor após sofrer tanto. Amores vem e amores vão. Por que nenhum deles se deu a audácia de fazer morada em meu coração. Eu já sofri com a traição, mas já fiquei feliz por que sua amante era seu verdadeiro amor. Enquanto eu ficava de escanteio você saia.

“É preciso sentir para crer”. Eu sempre carregava esse pensamento na minha mente em busca de um dia poder sentir o amor fluindo no meu coração. Quando tudo parecia está perdido. Quando eu estava de cabeça baixa na cafeteria. Quando meu coração estava impossibilitado de alimentar meus órgãos corporais você apareceu e o reanimou.

Em início eu ainda fiquei com uma dúvida se realmente pudesse ser você. Minhas dúvidas foram quebradas, minhas conclusões foram tomadas e contigo eu gostaria de viver um “para sempre”.

Você pelo visto gostava de café tanto quanto eu. Não era coincidência era apenas um gosto semelhante. Não gosto de acreditar em coincidências. Crer nessas coisas é como esperar que seu amor vai ser igual a você. Ninguém é igual acredite. “Gostos” são gostos, igualdade é igualdade.

Que criatura mais amorosa é você. Enquanto eu ainda estava esperando alguém para me esquentar no frio você já estava do meu lado me abraçando. Foi questão de tempo até que eu pudesse viver o meu “para sempre”. Não adianta ficar adiantando essas coisas, aguarde que seu dia ainda vai chegar.


*Imagem retirada do We Heart It

Você também vai curtir:

2 comentários:

  1. Teus não vou nem falar sobre seus textos!
    Meninooooo como se inspira e escreve tão bem <3
    Parabéns pelo texto, ficou maravilhoso =D

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad