Post Top Ad

Post Top Ad

Dicas

Snapchat, como ganhar seguidores na plataforma?



A um tempo eu fiz uma postagem aqui no blog ensinando vocês como conseguir seguidores no Snapchat e de uns anos para cá o aplicativo vem crescendo a cada dia, por mais que o Instagram tenha lançado o InstaStories você ainda pode ganhar alta viabilidade no aplicativo e quem sabe até se tornar famoso.

A revelação do ano do Snapchat é a Thaynara Oliveira Gomez mais conhecida como @thaynaraog, maranhense que durante suas noites costumava gravar alguns snaps interativos para as pessoas e acabou abrangendo seu público. Outro ponto forte da maranhense é que ela consegue tornar situações normais em situações engraçadas assim como o Rafael Uccman.

Rafael Uccman é outro destaque da plataforma. Ele conseguia mais de mil seguidores no aplicativo apenas sendo ele mesmo. Assim como a Thaynara eles foram os fundadores da fama através do Snapchat e isso ainda continua, você só precisa descobrir à sua maneira de se encaixar lá e conseguir seguidores.

Então vamos as dicas:

As pessoas precisam te encontrar

Para que você obtenha seguidores eles têm de te encontrar de alguma maneira. Existem várias maneiras de você divulgar o seu Snapchat dentre elas estão: compartilhar o seu nome de usuário nas outras redes sociais (instagram, Twitter e etc.), aproveite também para deixar o seu snapcode, dessa maneira eles podem te adicionar ainda mais rápido, basta fazer uma leitura da imagem.

Você pode usar também do diálogo, caso não saibam esse foi um dos mecanismos de divulgação que a Thaynara Oliveira mais usou.

Mantenham interação com seus telespectadores

Eles se sentiram bem em ver que tem importância na sua vida então não deixe de interagir com eles. Procure à sua maneira de interagir, seja respondendo perguntas dos seus seguidores ao fazendo perguntas a eles.

Thaynaraog ganhou grande visibilidade por conta de um de seus quadros na plataforma, o #thayresponde.



Use sua criatividade

Apesar das evoluções de funções do aplicativo você tem sempre de usar a sua criatividade e gerar coisas novas, essas as quais as pessoas não estarão esperando e poderão servir de forte engajo para elas te acompanharem cada vez mais. Não se limite apenas ao que o aplicativo lhe oferece.

Lembre-se de me seguir no Snapchat e acompanhar muitas outras dicas que eu dou por lá. Clique aqui para seguir. (usuário: mateus_fran).

*Imagem: We Heart It



Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad