Post Top Ad

Post Top Ad

Vida Cristã

Meu real encontro com o Senhor



A gente nunca sabe quando vai ser, quando esse dia realmente vai chegar. Tem pessoas que até hoje esperam ansiosamente por seu encontro com o Senhor, mas não é qualquer encontro é o “encontro”. O primeiro de muitos outros que estão por vir. Ele não avisa. Você vai sentir sua presença e seu corpo vai arrepiar por completo. Dos pés à cabeça você vai sentir o Senhor ali contigo e sua maior vontade será tocá-lo.

Lembro-me como hoje. Entrei no meu quarto e peguei a bíblia por um impulso muito grande e estava decidido a fazer uma leitura gloriosa naquele dia. Após o passar de algumas páginas o meu ser começou a questionar seu sentido e ainda, questionar por coisas que eu até sabia a resposta, mas o que são minhas respostas diante do testemunho do Senhor.

Mesmo com tantos questionamentos na cabeça eu continue lendo. Ler a bíblia de certa forma naquele momento estava me alimentando de uma maneira tão intensa que eu não conseguia mais parar. Em poucos minutos eu já estava chorando e não conseguia me conter. Por brincadeira, às vezes comento que aquelas lágrimas eram sem motivos, mas na verdade não. Todo aquele escorrer de água pelos meus olhos tinha um motivo e o motivo era bastante grande, era meu Pai ali comigo.

Em meio a tudo eu o questionei: “Senhor com quem posso contar nessa vida?”. Comigo. Sentir o soar de sua resposta a partir de um abraço que ele me deu. Seu abraço não era enjoativo e em seu conforto eu estava me sentindo bem. O Senhor tanto é quando hoje continua sendo o meu berço, o meu protetor e guiador. É muita coisa pra falar. Eu não tenho a acreditar que esse texto vai descrever tudo o que eu senti, mas que como base meu encontro com o Senhor foi no meu lar.

Isso pode parecer não significar muito, mas cara, receber o Senhor no nosso lar é muito mais que gratificante, é você conseguir enxergar que ele está disposto a estar contigo todos os dias, na sua casa ou em qualquer ambiente. Não é questionar sua existência é crer que ele está do seu lado todos os dias do seu levantar até o seu deitar durante a noite.


*Imagem: We Heart It

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad