Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

NOSSO LANCE NÃO ROLOU

Imagem: We Heart It


Não deu certo, é afinal não tinha muito porque dá. Até achávamos nos parecer demais, mas isso foi durante os 2 primeiros meses de namoro, logo depois foi como se o encanto houvesse quebrado. Na verdade, nunca houve encanto algum. Eu gosto de me arriscar e dessa vez eu me extrapolei um pouco. Procurei alguém meio diferente e me inserir no contexto só para suprir a necessidade de amar alguém.

Eu não preciso mais ficar aguentando suas tardes de sumô e você não precisa mais sair comigo pra tomar açaí. Chega de enganações, figurações, ou seja lá o que você acha que isso seja, eu tô precisando viver um pouco. Viver de verdade. Não é ficar errando mais vezes e encarando as pessoas como se elas pudessem ser o amor da minha vida. Pode bater a bad que for, mas esse lance já deu pra mim.

Vai desculpando ter que fazer você ficar domingos com a minha família. A minha mãe parece ter te amado como pessoa, eu queria poder dizer o mesmo. Gostei de te conhecer apenas, mas de amizade isso não poderá passar. Meu pai adorava assistir aos jogos de futebol com você na quarta, às vezes batia um ciúminho, mas não consigo entender se era de você ou do meu pai.


Não me leve muito a sério eu só tô precisando terminar o quanto antes. Isso tudo que rolou por mais que tenha me servido de aprendizado acabou me atrasando um pouco.  Eu sou bem ligeira e percebi que dessa vez fui lenta. Ainda não consigo me imaginar sozinha, mas tô precisando pensar na vida. Enquanto eu vou vivendo a minha, você vai seguindo a tua.

Você também vai curtir:

2 comentários:

Post Bottom Ad