Post Top Ad

Post Top Ad



Esse ano de 2017 eu quero começar diferente. Eu estava em busca de diferença quando na verdade a diferença já estava em mim. Estava decidido a fazer minhas metas para o ano assim como fiz no ano de 2016. Porém comecei a refletir sobre o quanto metas no prendem a algumas coisas ou nos permitem se reprimir na busca de realizar algo. Foi aí que eu parei e disse "não". Eu tenho meus planos, mas o momento de escrever minhas metas era um momento de ter ciência de que o Senhor aceitaria algumas mudanças em mim.
Em 2017 eu quero ser mais feliz, tirar um tempinho para mim e poder curtir meus amigos mais vezes. Quero não ligar para a opinião das pessoas, mas também quero que a opinião das pessoas seja de certa forma moldada por um espírito de bondade. Eu vou buscar e não vou desistir, vou continuar na busca das coisas que me fazem bem. Vou arrumar um emprego e vou começar a estudar, porque minha real meta para o ano é ter noção de quando serei um acadêmico de psicologia ou algo que eu goste de fazer.
Eu não quero listar metas, muito menos suplicá-las a vocês porque eu tenho desejos bem pessoais mesmo. Esse ano vocês podem me ver mais no canal do YouTube. Você pode notar algumas mudanças positivas e também pode se tornar parte dessa legião que são as pessoas que gostam das coisas que escrevo. Em momento de desabafar eu paro as mãos e escrevo com o coração.
Geralmente as coisas ficam meio confusas e eu espero que essa não tenha ficado. Se você leu e não entendeu a plenitude do que eu tentei mostrar a vocês apenas carreguem essa frase com vocês: "Você quer? Você pode? Então você consegue. Simples". Eu não levava isso em mente por mais que exibisse essa frase as pessoas. Você tem que validar o que quer e depois se perguntar se realmente consegue. Somente você mesmo é capaz de dizer o quanto é capaz ou não de algo por mais que eu esteja aqui do outro lado acreditando na sua capacidade.


*Imagem: Instagram

Você também vai curtir:

4 comentários:

  1. Nossa Mateus eu esse ano estou assim, quero apenas o que Deus planejar! Você é um amor de menino, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vê por todo carinho, admiração e tudo mais. te love <3

      Excluir

Post Bottom Ad