Post Top Ad

Post Top Ad

Pessoal

MATEUS, cadê você?

Oi galera, tudo bem com vocês?
Sei que eu estava muito sumidinho do blog, mas vou explicar para vocês o motivo do meu sumiço. Eu estava terminando meu ano letivo em janeiro. (sim, você não leu errado).



A greve nas escolas estaduais do Tocantins prejudicou demais o meu andamento com algumas coisas tanto pessoais, quanto profissionais, quanto educacionais. Fica a dica para você que está perdido saber um pouquinho a respeito e nos ajudar a lutar contra isso. As greves não estavam mais nos abdicando de lucros nenhum e sim de diversos prejuízos acumulados nas nossas costas.

Não apenas nas costas de nós alunos, mas também nas costas de diversos funcionários públicos. Para vocês terem uma noção básica do quanto ruim foi essa greve ela teve uma duração de (se não me engano) 3 meses e alguns dias, ou “apenas” três meses.

São muitos dias, quer acredite ou não sofremos por conta disso. Apesar de demonstrar minhas dores nesse artigo desejo que você antes de julgar qualquer patamar educacional busque saber mais a respeito assim como eu fiz antes de não saber merda nenhuma sobre “a tal greve das escolas estaduais”.
O resultado do Enem2017 saiu agora em janeiro. Pelo menos para os estudantes que realizaram a prova nos dias 4 e 5 de novembro/16. Demais estudantes procurem saber a respeito do período em que saí o resultado de vocês e fiquem ligados por que não está uma brincadeira a concorrência.
Colocando como evidencia que quero me dedicar ainda mais ao blog e ao canal que são frutos de um trabalho online meu (próprio). Eu quero deixar bem claro que ambos não são minhas prioridades, desculpem. Coloquei outras coisas como prioridade maior, porém não coloquei os mesmos num patamar tão baixo a ponto de não dar importância alguma a eles.
Caso você ainda não tenha visto o canal está recheado de vídeos novos. Assim como o blog deu uma alterada resolvi mudar o nosso canalzinho também, trouxe a ele um pouco da minha personalidade e vou levar a vocês um pouco do que existe dentro de mim (Jesus).
Para aqueles que caíram de paraquedas nesse post, vamos dar uma situada em tudo o que está acontecendo. Se atualize dos fatos lendo as postagens abaixo:


Para mais informações meu e-mail para contato se encontra no menu fixado ao topo do blog na aba “contato”. Em breve explicarei com mais clareza o que significa o projeto “Desabafe comigo!”.
Um forte abraço e até a próxima.


*Imagem: We HeartIt

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad