Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

Juntas por PURA AMIZADE



Estamos mesmo juntas depois de muitos altos e baixos. Essas coisas acontecem eu sei, mas caramba, nunquinha uma amizade minha durou assim tanto tempo. Eu costumava fazer algumas amizades por cima, outras por baixo, mas nunca nada sério pra levar para sempre, mas vocês me provaram o contrário. Amizade verdadeira existe sim, só que você não encontra ela de bandeja. Não é como enviar solicitação de amizade no Facebook e já considerar pakas, não nunca funcionou assim.

Despertamos muitos olhares invejosos, de pessoas que viam nossa amizade e queriam se enfiar nela, mas não que nós não quiséssemos que as pessoas se aproximassem de nós, muito pelo contrário, a amizade tem de acontecer de maneira natural e as pessoas só vinham forçando a barra. Nunca esperamos que pudéssemos ser amigas, nem foi no primeiro ou segundo contato, essas coisas não importam. O que importa é estar ao lado de pessoas que nós permitam se sentir bem, que mesmo sendo amigas substituem qualquer namoradinho bobo.

Pra quê falar de “namoradinhos”? Eu nunca me dava muito bem com eles, mas com vocês por perto as coisas mudaram, até os meus vínculos. Vocês me arrumaram um menino meio minha cara e eu debochava de vocês que eram cúpidas, mas vivam solteironas. O mais legal nem era ter um namorado era ver e saber que nenhum namoradinho bobo ocuparia um o espaço da outra amiga.

Nem sei o que uma amiga não é né? E o que uma amiga não é capaz de fazer pela outra. Lembro que dia desses eu estava me arrumando pra sair a uma festa com minhas amigas daí uma delas virou pra mim e falou assim: “Pow, não, essa tá mó feiosa, veste outra miga.”. Sou tão grata pela sinceridade das amigas, porque elas não têm intenção alguma em machucar, apenas de nós ver bem.


*Fonte da Imagem: Instagram

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad