Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

Tô te amando SÓ POR DENTRO



Não é algo que eu nunca tenha feito, mas todas as vezes eu acabo pensando que a culpa é minha. Amar por dentro nada mais é que amar sem correspondimento algum, se fechar e sentir todas as coisas gostosas sozinho. É não prezar mais a mínima pelo que se passa por fora, porque por dentro você vive um lindo mar de rosas. Só existe um lado ruim, é só nos seus sonhos.

Eu demorei muito tempo para entender que “amar sozinha” não se passa de um fluxo absoluto e acumulado de sentimentos que gostaríamos de receber, mas que por grande injustiça não recebemos. Esperar todas as noites ouvir um “eu te amo”, mas a única coisa que eu conseguia ouvir era o vazio do meu quarto, mas isso não me foi um problema por muito tempo. Porque lá no fundo, mas bem no fundo do meu coração eu estava feliz, porque figurava e imaginava você dizendo que me amava.  

A gentenão fica feliz 24hrs por dia, da mesma maneira, eu não fico te amando 24hrs por dia, ou melhor dizendo, eu não figuro seu amor o tempo todo. Chega um
momento que a gente cansa, que tudo que a gente espera é ser correspondido e isso acaba não se realizando. Você não pode ficar o tempo todo esperando algo que não vai acontecer, vida que segue menina.


Eu sei que é dolorido acumular todo esse amor aí dentro e ficar sempre esperando. Mais dolorido ainda é você não estar preparada para seguir a vida e esquecer todo esse mimo que seu coração criou. Sim, chega de esperar correspondimento de quem não pode lhe oferecer absolutamente mais nada. Ou estamos juntos nessa ou eu vou seguir minha vida.


Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad