Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

Quero um beijo seu



Talvez eu não queira nada muito sério, talvez eu só queira um beijo seu. Nunca encontrei dificuldade para fazer nada, sou persistente e não gosto de desistir, mas seu jeito difícil de tentar se afastar de mim só me deixa ainda mais afim, porque você não me conhece e pode ser que eu não o conheça. Eu sei que quero um beijo seu e isso pode não parecer muito, mas é o suficiente pra mim lutar com todas as minhas forças pela gente, por mais que a gente ainda não seja “a gente”, mas um dia vai ser.

Não quero que mude, não deixe de ser difícil assim como você é. Garotas não gostam de garotos muito fáceis da mesma maneira que vocês homens não gostam de mulheres muito entregues. Isso os dá a filosofia de disposição sempre que quiser e não é bem assim que funciona não. Eu demorei muito tempo para encontrar você e agora que encontrei não quero que se venda a uma simples mudança de hábito, eu gosto de você assim do jeito que você é.

Você não é como os outros e esse seu jeito meio rude, grosso de ser me conquista a cada palavra que sai da sua boca. Quero por um momento sentir o soar dos batimentos do seu coração, deitar sobre seu peito e ver que você se sente bem-estando do meu lado. É uma das coisas que eu mais quero. Eu estou bem mais acostumada a ficar com aqueles garotos que por algum motivo buscam mudanças a partir do momento que começam a sair comigo e eu não quero isso, quero originalidade.

Ser original no relacionamento não é nada mais que continuar sendo você mesmo e pronto, por que as pessoas vêm dificuldade nisso? É um pouco complicado admitir pra mim mesma que um dia eu já fui insegura de quem eu realmente era, mas que agora eu cheguei ao meu ponto X e pode ser que você chegue no seu ponto Y algum momento. Até lá eu já achei alguém que chegou nesse ponto e esse alguém é você.

Eu não vou desistir de você com facilidade não, você não tem ideia do quanto é complicado encontrar garotos com essa mentalidade igual a sua. Parece que vocês se escondem por baixo de uma muda de roupa neutra e se disfarçam para não serem percebidos com facilidade. É difícil eu sei, talvez eu mereça ser difícil assim como você é, mas eu não quero espelhamento em nenhum momento, como já disse quero um relacionamento definido em originalidade. Cópias são apenas cópias, vamos ser quem somos. E no final você vai ver que essa história só começou com um papo de “quero um beijo seu”, mas olha onde podemos chegar. Tão longe quanto o infinito.


Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad