Post Top Ad

Post Top Ad

Vida Cristã

O que fazer quando começamos a se afastar do Senhor?



Antes de qualquer coisa peço que tenham respeito uns com os outros e em primórdio tenham respeito com o meu artigo que é algo bem pessoal. Eu não estava certo se deveria compartilhar isso aqui porque é bem pessoal mesmo, mas por saber que não sou o único que já passou ou está passando por isso eu venho aqui tentar vós dar repouso.

Temos que ter muito cuidado com as coisas a nossa volta porque são elas que nos distanciam do Pai. Na minha situação, tudo começou a partir de um programa de TV. Precisamos nos fortalecer cada vez mais nEle, ficar contentes na sua presença e nunca, absolutamente nunca, o abandonar.

O Senhor tem planos incríveis e antes mesmo que possamos julgar o que Ele quer para nós temos que fazer uma reavaliação, porque assim como diz em João: Hoje tu não compreendes, mas em breve entenderás. Os planos de Deus as vezes nos deixam a par se é realmente isso que queremos, mas como podemos decidir algo quando alguém muito mais inteligente está no comando?

Quando você sentir que as coisas estão indo mal, que você e Deus já não conversam como antes, pense em alguém (pode ser um de seus familiares), busque alguém, abrace alguém. Quando eu estava no início da minha caminhada com Ele, foi me apresentado que o abraço é a forma mais pura de carinho e amor empregada no século XXI. Eu abraçava todo mundo que via pela frente porque eu conseguia ver que o mundo (as pessoas) necessitava de mais amor.

O Pai não vai se afastar de um filho se ele não se vender ao mundo. Ele sempre está do lado te observando, cuidando e orando para que você possa ter as melhores coisas. Um Pai não deseja um mal ao próprio filho então porque tu te revoltas com os planos dele?


Quando você sentir falta de Deus no seu cotidiano, busque, assim como no início da sua caminhada, Ele está te esperando. Ao ver que nada funciona, abandone aquelas coisas que o distanciam do Pai e se entregue de forma verdadeira a Ele, porque o que ele mais quer é um relacionamento saudável contigo.

*Imagem: Instagram

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad