Post Top Ad

Post Top Ad

Entretenimento

Você sabe o que é PNS?



Na semana passada foi lançado no canal um vídeo referente ao PNS (Programa Nitta Show), caso você não tenha assistido você pode clicar aqui e visualizá-lo com grande velocidade, pois ele é bem curtinho. Para você que já viu o vídeo e sabe bem do que eu estou falando decidi fazer esse post como um ato de esclarecimento do porquê realmente desisti do programa e segui em frente.

Eu amava muito o programa, a companhia, as gargalhadas que dávamos com muita frequência, mas o melhor era ter aquilo como um passatempo delicioso na minha vida. Tudo começou, caso não esteja enganado, no ano de 2010, foi inspirado no iCarly, uma série de TV americana que era transmitida no Brasil pela Nick, hoje mundialmente famosa. A ideia no início foi minha e daí foi desenvolvida por nós três. O que não podemos deixar de ressaltar é que a mesma, era um programa humorístico e buscava alcançar as pessoas que passavam horas nos computadores sem fazer nada.

Após gravarmos mais de 10 vídeos (episódios), não ao vivo, decidimos que tínhamos de lançá-lo em alguma plataforma de vídeo e naquela época pensávamos no YouTube, mas tínhamos muito medo do que poderia gerar ou não. Esse foi um dos principais motivos pelo qual eu desisti. Eu era o mais velho dos três integrantes do programa, o que me deixava a repensar no assunto.

No ano de 2011 eu falei com as meninas sobre a minha saída e sobre a possibilidade de criar um programa sozinho, foi quando incentivei as meninas a continuarem sem mim, mas claro, não seria a mesma coisa. Depois de alguns anos as meninas tentaram continuar com as gravações, mas a densidão de dificuldades foi grande e elas optarão por desistir e focar em seus estudos.

Continuamos nos falando sempre depois de tudo afinal, fazemos parte da mesma família e isso é ótimo, porque sempre que dava comentávamos sobre o programa, como era bom e sobre possíveis possibilidades dele voltar. Apesar de debatemos muito a respeito e sempre tratarmos do programa nas nossas redes sociais nunca foi definitivo o fato de voltarmos.




Hoje, o Programa Nitta Show tem 7 anos, tem noção de quanto tempo é? Poderíamos ter investido e consequentemente poderia ter dado certo, mas foi inusitado na época e optamos por não nos arriscarmos, essa é a minha versão do porquê desisti do programa. Infelizmente, não há como vocês acessarem aos episódios, pois não distribuímos nenhum em nenhuma plataforma.

Obs: A melhor parte era assistir aos episódios depois de gravados e editados, era muito amor e humor .

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad