Post Top Ad

Post Top Ad

Vida Cristã

Errar é Humano, calma

vida, cristianismo, Deus, Jesus


Nós somos humanos e precisamos imediatamente colocar em nossa cabeça que erramos, seja você pobre, rico, branco ou negro. Independente da tua cor ou estatura financeira, somos todos humanos e constantemente cometemos erros.
É bem comum também ficarmos chateados com nossos erros e decisões malfeitas, possivelmente você se sinta único em errar e todos ao seu redor parecem observar apenas seus erros, o que fazer diante de situações como essa?
Não seja vulnerável nessas situações, Ele sabe exatamente de tudo pelo que você tem passado, mas você precisa pedir ajuda nessas situações. Acredite, ficamos bem mais confiantes e confortados quando estamos ao lado d'Ele, porque de maneira incrível, se você permitir, ele vai acessar seu coração e você vai entender que você não é a única pessoa enfrentando todas essas devastações psicológicas ou sentimentais.
Você não precisa ficar engolindo todas as mágoas que se passam pelo seu coração, porque ele mais do que ninguém quer te ajudar, mas você tem que estar totalmente seguro(a) em lhe dar a mão. Faça um teste antes, nenhum desses que se vê na internet, pense bem por motivos suficientes para Ele te amar e te ajudar, porquê ele tem muitos, acredite.
Existem pessoas assim, na maioria dos casos são grandes o número de pessoas, eu estou incluído nesse número. Podem ser dez, vinte ou até trinta bilhões de pessoas, mas, no entanto, algo me difere dos outros e Deus sabe disso. Não devemos levar as coisas tão a sério assim. A vida não precisa ser tão complexa como você a está tornando. Pense em como Ele só quer ser seu colo, permita que ele seja seu chão. Dessa forma não à quem o derrube.


*Imagem: Instagram

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad