Post Top Ad

Post Top Ad

Vida CristĂŁ

A alegria que move vocĂȘ



SĂł agora eu parei para dar conta de que a felicidade estĂĄ naquilo que vocĂȘ decide fazer. Refletindo sobre alguns acontecimentos ruins, eu estava vendo o quanto me posicionava de maneira ruim. As coisas por um momento eram ruins para mim, mas eu as tornava ainda mais ruim para as pessoas ao meu redor. Era como se a dor, que antes se encontrava em um potinho, houvesse se espalhado e alcançado outros potes.

Pode ser que vocĂȘ nĂŁo entenda esse exemplo que eu dei.

A questĂŁo Ă© a seguinte: “Todas as vezes que eu vejo que as coisas estĂŁo se tornando difĂ­cil eu procuro me lembrar da palavra que Deus me apresentou essa semana na escola dominical em 1CorĂ­ntios 10:13, por favor leia com calma e busque refletir em cima dessas palavras, elas sĂŁo exatamente tudo o que eu necessitava de ouvir, e talvez vocĂȘ tambĂ©m necessite.”.

Quantas vezes vocĂȘ acreditou estĂĄ lutando sozinho(a) por algo que aparentemente Ă© bastante difĂ­cil, aparenta ser difĂ­cil, ali naquele momento, mas com o passar da situação vocĂȘ ver que nĂŁo hĂĄ nada que seja impossĂ­vel de resolver para as mĂŁos do Pai. Parece ser tĂŁo difĂ­cil assim acreditar nisso? VocĂȘ nĂŁo consegue confiar nas provaçÔes que Deus coloca no seu caminho? Provavelmente vocĂȘ deve voltar a 1CorĂ­ntios e dar uma lida no capĂ­tulo 10 inteiro, nĂŁo Ă© grande, Ă© perplexa de amor, vai lĂĄ conferir.

Se vocĂȘ nĂŁo possui bĂ­blia em casa, clique aqui e leia diretamente no site da Mundo CristĂŁo a qual estĂĄ na mesma linguagem que a minha bĂ­blica, muito fĂĄcil o compreendimento. Lembre-se de conversar com o Pai, fechar os lĂĄbios e ver o que ele tem a dizer ao seu coração.
Fonte da imagem aqui.

VocĂȘ tambĂ©m vai curtir:

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Post Bottom Ad