A alegria que move você



Só agora eu parei para dar conta de que a felicidade está naquilo que você decide fazer. Refletindo sobre alguns acontecimentos ruins, eu estava vendo o quanto me posicionava de maneira ruim. As coisas por um momento eram ruins para mim, mas eu as tornava ainda mais ruim para as pessoas ao meu redor. Era como se a dor, que antes se encontrava em um potinho, houvesse se espalhado e alcançado outros potes.

Pode ser que você não entenda esse exemplo que eu dei.

A questão é a seguinte: “Todas as vezes que eu vejo que as coisas estão se tornando difícil eu procuro me lembrar da palavra que Deus me apresentou essa semana na escola dominical em 1Coríntios 10:13, por favor leia com calma e busque refletir em cima dessas palavras, elas são exatamente tudo o que eu necessitava de ouvir, e talvez você também necessite.”.

Quantas vezes você acreditou está lutando sozinho(a) por algo que aparentemente é bastante difícil, aparenta ser difícil, ali naquele momento, mas com o passar da situação você ver que não há nada que seja impossível de resolver para as mãos do Pai. Parece ser tão difícil assim acreditar nisso? Você não consegue confiar nas provações que Deus coloca no seu caminho? Provavelmente você deve voltar a 1Coríntios e dar uma lida no capítulo 10 inteiro, não é grande, é perplexa de amor, vai lá conferir.

Se você não possui bíblia em casa, clique aqui e leia diretamente no site da Mundo Cristão a qual está na mesma linguagem que a minha bíblica, muito fácil o compreendimento. Lembre-se de conversar com o Pai, fechar os lábios e ver o que ele tem a dizer ao seu coração.
Fonte da imagem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário