Post Top Ad

Post Top Ad

Avisos

Uma mensagem para meus leitores antigos

Imagem do We Heart It

Espero que possam me desculpar por toda a falta de conteúdo desses últimos dias/meses. Espero mesmo, que nesse artigo eu consiga me explicar com argumentos convincentes de que “essa” em nenhum momento foi minha intenção. Quem começou a acessar o blog desde do início sabe que eu amo muito “escrever”. Planejar todas as publicações e tudo mais. Não sei como explicar todo esse amor e prazer que existe aqui em fazer isso.
Acontece que eu passei e atualmente (junho/julho) venho passando por alguns momentos muito ruins e totalmente indesejáveis. Nem tudo eu posso falar para vocês, mas o que eu posso falar eu vou. Em breve pode ser que eu faça algumas publicações voltadas para os assuntos, problemas em que passei. Apesar de serem feridas bastante complicadas de serem tocadas, eu vou me arriscar. Antes de começar todo o blá blá blá que vai ser esse post eu decidi listar para vocês alguns dos artigos do passado que eu estava lendo e bateu uma saudade. Espero que vocês gostem de ler novamente, caso já tenham lido.


O que vocês acharam? Fiz essa seleção especialmente para você que faz um tempo que não acessava o blog. Daqui para frente vem muitas outras novidades, aguardem. Você não gostaria de perder nenhuma atualização? Corre! Clique aqui e curti a nossa página no facebook e você sempre será avisada antes de todo mundo. Sempre estamos lá transmitindo as novidades para nossos seguidores/leitores. Eu amo muuuuuito cada um de vocês! ❤️

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad