Post Top Ad

Post Top Ad

Vida Cristã

Um anel de compromisso



Você não precisa especificadamente expor TUDO o que você faz com Deus, acredite. Seu relacionamento com Ele é propriamente definido entre a intimidade que você tem para com Ele e não com um colega, amigo ou conhecido.
Esses dias eu comecei a usar uma aliança para “sempre” que eu olhar a ela, lembrar do meu chamado “para com Ele”. De forma intensa eu fui tocado com um pensamento turbulento de que não deveria fazer “aquilo”. Depois de algumas conversas ele me explicou. Não é necessário mostrar ao homem o que nós temos porque nós não vamos nos separar.
Eu perguntei a Ele se causaria algum mal continuar usando e agora é o momento da reflexão que temos de ter. Quando você usa algo, você tem de usar para que você goste, queira, se sinta à vontade. Não faça as coisas em busca de provar nada a ninguém ou ser aceito pelas pessoas. Aquela aliança (objeto) não estava de coração mostrando a aliança que tenho com Deus, mas a aceitação que eu gostaria de ter no meu meio.
As pessoas perguntavam e usar um anel de compromisso não necessariamente significa compromisso com “alguém” da terra, mas um ser ainda mais infinito que nós. Quando você se envolve com o Pai, você aprende a se guardar mais. Não vai existir pessoas que destrua esse relacionamento, não precisa ser difícil, a menos que você o torne.
Lembre-se que quando você for fazer algo: faça com o coração e que você queira. Não faça as coisas em busca de ser aceito ou se destacar no meio. Um relacionamento para com Deus não deve ser visto em nenhuma evidencia dessa forma, caso o contrário você se torna hipócrita.


*Fonte da Imagem: (clique aqui)

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad