Post Top Ad

Post Top Ad




Olha, acredito que 70% dos meus leitores são mulheres e agora eu vou explicar o porque. Mulher é aquele tipo de pessoa que costuma ficar online, não me entendam a mal, vocês são aquele tipo de pessoas que gostam de ler coisas na internet, se inspirar e fazer diferente. Acima de tudo vocês gostam de criar o novo, porque sim, vocês são o novo. Não quero que pensem que estou excluindo o homem aqui nesse aspecto mais o homem tem seus pontos positivos também.


Falando um pouco na questão da relação, vamos discutir um pouco sobre o assunto, ok? As mulheres costumam esperar que os homens façam algo, não é verdade, porque isso já é algo que vem dos tempos bem antes dos nossos avós, porém, já passou pela sua cabeça que você pode mudar isso com uma simples ação de coragem sua?

Não pense que você por ser mulher tem o dever de esperar atitude, não, pelo contrário, vocês mulheres por serem muito batalhadoras, tem a capacidade de ter atitude. As mulheres não são fracas, elas apenas não mostram sua força para qualquer pessoa que lhe aparece em sua frente, elas guardam e usam no melhor momento. Seja um mulher assim, guerreira e independente dos padrões passados!

"Vocês nasceram para buscar o novo, vocês são muito mais que um mistério, vocês na verdade são o melhor livro de suspense que já li." ❤

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad