Post Top Ad

Post Top Ad

Dicas

Coisas para fazer no Domingo


 

Vocês acreditam que eu já fiz um post de coisas pra fazer no meu primeiro blog? Dessa vez descidi me expressar mais e cuidar mais das palavras no texto de hoje, porque no início do outro blog eu escrevia porque gostava, porém, não levava tão a sério quanto eu levo hoje com o "Curiosidades da Vida" que em outras palavras é onde eu trabalho. Ninguém gosta de ficar sem nada pra fazer e se você está aqui você está a procura de se surpreender ok? Vamos falar algumas idéias que eu tive e que na maioria das vezes eu prático.

1. Organizar uma festa no período da tarde

Vocês devem estar se perguntando porque a tarde e não a noite né? Mas é os seguinte, dar uma festa no domingo a noite acaba que lhe dificulta na hora fe levantar no dia seguinte para ir ao seu trabalho, não? Isso aqui é apenas uma idéia, por mais que festas só ocorram na maioria das vezes a noite, você pode fazer a tarde para experimentar.

 


2. Dar um piquenique

O item dois tem uma certa semelhança com o item é não é verdade? Porém vem um ponto positivo do item dois. Em piqueniques você pode contar com a ajuda de todo mundo, sabia disso? Primeiramente junte-se com os seus amigos e divida tudo direitinho, organiza do cada detalhe para não faltar nada, cada um ajudar como pode acaba saindo uma coisa bem legal, não acha? E que tal vocês comerem no final um pouco de morango coberto com nutella, que beleza, tem uma receita de morango com nutella aqui no blog para conferir clique aqui.

 

3. Organize seu blog (se tiver um)  

Essa é uma das coisas que eu mais faço aos sábados e domingos, claro, quando não tenho nenhum dever de casa e escolar para fazer, se houver, realizo e depois grudo de cara no meu notebook e começo a fazer planejamentos de pauta, falar com os colaboradores do blog e responder vocês no blog e nas redes sociais, mas na maioria das vezes fico organizando o layout que a propósito vou começar a trabalhar com isso no ano que vem! Então se você tem um blog pratique se não crie um é realmente um máximo.

 

4. Jogos Online

Eu não curto, mas há pessoas que curtam isso. Vocês podem pensar com certeza o Mateus já jogou alguma vez na internet e na realidade é verdade, mas acho que não me identifico mais fazendo essas coisas, porém se você gosta e está a procura existe milhares de sites com jogos e mais jogos para vocês.

 

5. Tirar fotos

Eu adoro fazer isso, outro item que nunca sai da minha lista, eu posso parecer que posto muito pouco nas redes sociais principalmente no instagram, e por mais que seja verdade não é por questão de praticar não é a falta de coragem mesmo (risos). Tirar fotos e editar é uma das coisas que considero que aclamam a gente.

 


6. Filme com o(a) namorado(a)

Pra quê melhor? Estarmos ao lado de alguém que a gente goste e assistindo ao filme que gostemos. Eu amo estar ao lado de pessoas muito importantes pra mim e em preferência assistirmos um filme de comédia e rimos do início ao filme, com isso ficávamos conversando sempre depois sobre os ocorridos do filme, parece estranho mais quando estamos ao lado de quem amamos rola isso!

 

Gostou das dicas? Se quiserem falo mais no meu snapchat, pois consumo dar muitas dicas lá, que realmente são um acréscimo e auto desenvolvimento a nossa vida.
:  mateus_fran
:  mateus_fran

 

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad