Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

É difícil esquecer você

Imagem retirada do We Heart It

Não me obrigue a fazer algo que eu não estou conseguindo, por favor. Não vamos fazer do nosso antigo amor um problema para o nosso próximo amor, não vamos nem começar fazer causos, ou mesmo iniciar uma discussão de 30 minutos na sua sala de estar, vamos apenas fingir que está tudo bem, assim como eu faço na maioria dos relacionamentos.

Pode ser que você esteja certo em me dizer que “Esse não é mais um de seus relacionamentos” e com certeza não é, quer dizer, não foi. Pode parecer coisa de uma adolescente de 17 anos, mas, com você que eu comecei a me sentir bem de verdade, acredite. Eu não queria terminar, e ao certo não sei por que terminamos.

A culpa pode sim ter sido minha, mas não agi sozinha, você também foi bastante ciumento. Eu não conseguia ver você com nenhuma amiguinha na escola, diga lá uma amante. Por favor, né? Acho que isso foi certo, era para ser, você tinha de se tornar meu ex-namorado e pronto. Vamos esquecer que fomos ciumentos e culparmos um ao outro, porque já nem estamos mas juntos, mas no entanto eu sinto sua falta.



Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad