Post Top Ad

Post Top Ad

CrĂŽnicasPessoal

Ela me falou de vocĂȘ

Foto: Reprodução/We Heart It

Somos todos frågeis quando falamos de amar né? Juro-te que eu tinha acabado de superar mais um daqueles relacionamentos råpidos de duas semanas quando eu jå estava bem, sem frio algum nos dias ruins e chegou até mim uma amiga para me dizer a respeito de ti. Eu acreditava que te conhecia de algum lugar, mas, no entanto não fazia a mínima ideia. Não conseguia lembrar nem uma vírgula se jå havíamos ficado juntos ou se jå tínhamos sido amigos, mas eu sabia que ia me arriscar dessa vez.

Como minha turma de quĂ­mica Ă© bem cheia era uma probabilidade de 90% de que nĂŁo iriamos ser pares nos experimentos, mas como a professora nĂŁo havia separado os grupos ainda eu acabava acreditando que poderia acontecer. Sou um tipo de pessoa que gosta de acreditar mesmo sabendo que a resposta seja nĂŁo e ainda houver 1% de probabilidade eu acredito que pode dĂĄ certo.

E nĂŁo Ă© mesmo que deu. Quase deu. Consegui que fossemos colegas de quĂ­mica nos experimentos, mas acabei descobrindo que vocĂȘ jĂĄ tinha sido o eterno amor de uma das minhas melhores amigas. Fiquei mal sem reação alguma e com uma plena resposta na cabeça de que nĂŁo ficarĂ­amos juntos e pronto sabe? NĂŁo era nenhuma decisĂŁo jĂĄ tomada, mas eu sabia que seria difĂ­cil de seguirmos adiante com isso, deixei que o tempo vos guiasse e ele fez guiar.

É bem difĂ­cil falar que vocĂȘ roubou um beijo de mim. Eu confesso nĂŁo fazer nada para impedir e tentei atĂ© explicar depois que nĂŁo iria dar certo, mas ele jĂĄ estava ali me olhando com seu olhar vibrantemente meio claro. Digamos que eu seja bem rude para considerar o olhar de uma pessoa bonito e passei a considerar-te assim. Isso foi apenas por dois dias, nĂŁo pude deixar que seguĂ­ssemos adiante e vocĂȘ bem que disse que por mim mudaria, mas serĂĄ que mudaria mesmo?



VocĂȘ tambĂ©m vai curtir:

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Post Bottom Ad