Post Top Ad

Post Top Ad

CrônicasPessoal

ELE PROMETEU QUE IRIA VOLTAR

Imagem: Reprodução


Você não é o primeiro e nem o ultimo que chegou aqui na minha vida, mas você foi o primeiro que chegou a ir tão longe onde outros não tiveram oportunidade. Você foi o primeiro que me demonstrou o quanto é bom ir assistir um filme no cinema, mas também foi o primeiro que conseguiu me fazer chorar lá dentro.

Vou te dizer hein. Liguei para a minha amiga procurando por repostas concretas do porque que os homens fazem isso já esperando ouvir desaforos e um stress bem mesmo com ela costuma ser, mas neste dia ela me surpreendeu, pediu me que fosse deitar cedo e não ficasse dando bobeira nas baladas e era tudo o que eu menos queria fazer naquele momento.

Seria burrice ou enganação mesmo acreditar naquele seu papo imaturo de que você iria voltar? Não acredito que fui boba até esse ponto e você ainda me fez de sua atriz, ficou rindo pelos cantos e vendo o quanto eu sofria, mas o jogo mudou. E era basicamente isso que eu esperava que acontecesse.

Sabe aquele seu amiguinho que pediu pra ficar comigo no dia do seu aniversario, então eu dei um bolo nele por estar com você, mas agora não estou mais e estou mais livre que nunca, disposta a satisfazer minha felicidade com outra pessoa, outra pessoa que não seja você.

Confesso tá, dei uns pega no seu amigo de proposito para te chatear mas você não entende, nunca entendeu, se eu o peguei é porque ainda lembrava de você e me importava com o que pensava ou fazia, mas acabou, sem duvidar ou hesitar eu digo, acabou.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad