Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

AMORZINHO DE VERÃO



Nunca é planejado, mas é bom quando acontece. Foi muito bom no início quando ainda não havíamos trocado nem se quer uma flertada, foi legal ver que nos conhecemos por conta dos nossos hobbies em comum e não por beleza alguma. Foi gostoso demais e eu até faria de novo caso eu voltasse algum dia para passar o verão por aqui.

Como muitos dos outros amores passados meus não esperava que você fosse ser apenas mais um, até por que nos conhecemos de uma maneira a qual nunca havia conhecido nenhum outro. Nossa incomplexidade só se completava a partir da maneira que os dias iam se passando e sentíamos necessidade de ficar juntos.

No dia do treino de montaria eu estava bem nervosa e não queria a nenhum custo praticar aquele exercício, porém você não deixou que eu ficasse de fora dessa, da mesma maneira que eu te levei pelo braço para fazermos uma hora e meia de jardinagem.

Esse amorzinho de verão é uma das coisas mais gostosas de passar, principalmente quando é num momento das férias em que você possivelmente não está com ninguém que não seja sua família. O lado ruim dele é que ele só dura por tempo determinado e é bem difícil determinar um tempo para amar alguém.


*Fonte da Imagem: We Heart It

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad