Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

VOCÊ NÃO É TÃO PERFEITO AGORA



Sabe todo aquele amor que você gostava de sentir quando estava sentindo frio durante a noite? Ele acabou sumindo e a culpa nada mais foi que sua, você não valoriza nem sequer um emprego quem dirá valorizar o amor que um dia bateu na sua porta. Não foi você quem correu atrás dela foi ela quem apareceu para você e da mesma maneira ela vai sumir.

Seriados que só falam sobre relacionamentos depressivos acabaram tornando o seu um, por que não para um pouco de ver a Netflix e vai dar mais atenção para a vida que você tem, ou tinha, não sei dizer se essa vida ainda existe.

No início se bem que era perfeito, aqueles jantares bem românticos, seu jeito bem humilde de tratar-me em frente as pessoas, mas também gostava de me fazer sorrir, trabalhador e até um bom filho. Depois que saiu de sua casa você mudou, cadê toda aquela perfeição que você conseguiu figurar por tanto tempo?

Acreditei demais em tudo o que vi e me entreguei, talvez o problema tenha sido esse, mas agora você não é mais tão perfeito assim. Você não precisava fingir ser quem não era para conquistar nem eu nem ninguém, você apenas precisava ser melhor, uma pessoa boa, mas que sua bondade não comovesse os outros comovesse a si mesmo.


Com a mesma facilidade que entrei na sua vida hoje eu te dou tchau, você não soube organizar a sua vida enquanto estava comigo, talvez o meu parti te dê mais tempo para pensar e se organizar consigo mesmo.

*Fonte da Imagem: We Heart It

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad