Post Top Ad

Post Top Ad

CrônicasReflexão

VOCÊ FEZ VOCÊ PAGOU



Eu juro que não aguento, mas eu bem que tento ser o mais delicado possível nessas situações, como pode você praticar um mal que na verdade é horrível e ainda se passar por uma vítima. Precisamos seriamente rever os seus conceitos de vítima por que ou devem estar bem ultrapassados ou errados.

Quando que você vai colocar na sua cabecinha que não pagamos o mal com o mal, não é assim que as coisas funcionam, quando você retribui da mesma maneira você se sente mais mal ainda. Respira e não pira, não vai tentar bancar a louca e começar a fazer algumas besteiras com a sua vida por que você ainda tem muito o que viver.

“Não é fácil deixar alguém importante para trás, alguém que se ama verdadeiramente” recebi essa mensagem, mas deixe-te explicar uma coisa, temos que ser maduro o suficiente para perceber quando uma coisa não tem mais futuro e se empanca num ponto, temos que seguir em frente mesmo com a dor.


Dor é algo que vamos sentir ao decorrer da vida e por diversos motivos, essa que está sentindo agora será apenas mais uma. Dor nem sempre só é causada pelo próximo, as veze nós mesmos causamos nossas dores em consequência de algumas atitudes impertinentes nossa. Então pensa bem antes de sair por aí exaltando sua dor por que cada um tem a sua só que existe uma certa diferença, nem todos sabem lidar da maneira mais correta com essas situações.

*Fonte da Imagem: We Heart It

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad