Post Top Ad

Post Top Ad

CrônicasPessoalReflexão

PESSOAL | TIRE UM TEMPO PARA VOCÊ MESMO



Oi pessoal, a bastante tempo mesmo não venho no blog para fazer uma publicação com uso de Pronomes no Singular, mas a verdade é que senti bastante necessidade em falar sobre esse assunto, tanto por conta de várias coisas ao qual passei quanto pelo que muitas outras pessoas podem (ou não) está passando.

Nunca havia parado um ano para dar um descanso ao meu coração, achava bem difícil isso e quando contei para alguns amigos e amigas que ficaria sem me relacionar com ninguém por um ano muitos até pensaram ser por insegurança ou algo do tipo e na verdade não. Outros se curvaram a me dizer que “eu estava ficando com alguém nas escondidas”, mas a verdade é que não, fui bem rigoroso com essa meio promessa que me fiz e senti que até me desconectei mais dos sofrimentos ao qual passava.

Já li diversos textos na internet sobre “amor próprio” e quando lemos publicações voltadas a esse sentido ficamos bem conosco mesmo, porém é só naqueles minutos em que fazemos a leitura. Eu não me alimentei de textos de amor próprio durante esses 12 meses, eu me alimentei de um rigor e ocupações que ligeiramente pudessem me acrescentar alguma coisa.

A verdade é que estamos tão acostumados a querer ter alguém do lado para abraçar, dormir de colchinha, beijar e sonhar, que nunca lembramos bem de nós. Podemos namorar e tirar um tempo para nós mesmos? Sim, obvio que podemos, mas é bem difícil de reconciliarmos tempo ou conseguirmos fazer algo sem a presença da pessoa a que se ama.


O que queria compartilhar com vocês é que consegui, mas não consigo mais (brincadeira!), o que eu queria mesmo que vocês colocassem em mente é que quando terminar com alguém (seja por qual for o motivo), não fique mal por muito tempo, pense em você e não em quem te fez chorar.

*Fonte de Imagem: clique aqui.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad