Post Top Ad

Post Top Ad

Imagem retirada do We Heart It


Conhecemo-nos de maneira tão ingênua né? Foi muito clichê, mas foi. Adicionei-te no Facebook por que desde do inicio do ano eu ficava olhando para você, mas nessa época eu nem sabia ao certo o que eu sentia por você, provavelmente era uma confusão na minha mente.
Quando começamos a conversar essa confusão começou a se concretizar como algo mais acreditável diria assim, te mandei uma mensagem tão inocente dizendo: “Oi” e em alguns minutos depois eu mandei: “Desculpe-me foi engano” ou pelo menos eu iria mandar se você não houvesse me respondido.
Conversamos muito, e ver a notificação do meu celular tocando agora já me fazia sorrir por que de 100%, 70% das mensagens eram suas e as demais eu nem dava tanta importância assim. Tornamos próximos de maneira muito rápido e então lembrei que não poderia ir a frente com isso e precisa dar um freio no meu trem desgovernado.
Ele falou pra mim que gostava de uma das minhas amigas e isso doeu, poderia ter doído o suficiente para ter me feito esquecer-se de você, mas eu já não conseguia pensar em outra coisa, percebi quando já não estava prestando atenção nos capítulos da minha novela preferida.
Mandei uma mensagem bem tímida a qual dizia que uma garota da minha sala gostava dele e ele insistirá em saber quem é, ele supôs ser eu e eu fiquei totalmente nervosa, disse “não” de principio e alguns minutos depois mandei: “Sim, sou eu e eu gosto de você, espero que isso não possa atrapalhar nossa amizade.”
Ele ficou calado, sem responder mais nada por alguns minutos depois ele mandou: “Eu sabia disso.” E ficou apenas a me observar, me viu mentir, me viu sorrir e agora está me vendo sofrer por algo que não têm asas e não saiu do chat do Facebook, foi algo natural que iniciou no Facebook e vai acabar agora, acabará por que você não pode ser maduro o suficiente para me dizer que “nossa amizade já basta e isso pode nos complicar”, vamos fazer assim vou te excluir do Facebook, só não me adiciona e não me comprimente na escola e se possível não cruze comigo no corredor, esquecer-se de você vai ser difícil, mas vou precisar da sua ajuda para isso.


Curta Nossa Página do Facebook e acompanhe várias frases e textos por lá.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad