Post Top Ad

Post Top Ad

DicasNovidades

Luz Não é um Problema com Right Lights Selfie



As Blogueias e YouTubers muito famosas costumam produzir seus vídeos e fotos com auxílio de uma boa iluminação, isso já é uma certeza, mas você já se perguntou que iluminação é essa? O nome do aparelho de iluminação para vídeos é Right Lights, mas não é para isso que estamos aqui, viemos mostrar para você uma nova novidade no mercado gringo.


Right Lights Selfie é a solução para quem precisa de luz!


Você já pensou em poder usar um Right Lights no seu smartphone, agora é possível. Posteriormente observa-se que existe no Brasil uma capinha para iPhone com certa qualificação que o Right Lights Selfie que é oferecer uma boa iluminação na hora que for registrar um momento, porém ela é apenas para usuários de aparelhos iOS no caso de um iPhone, mas e quem não tem iPhone? Pensando assim agora existe o Right Lights Selfie que funciona em qualquer smartphone.



Não existe muito segredo para conseguir manusear o aparelho, o mesmo funciona com base de pilhas AAA e você só precisa validar se as pilhas então ok, caso o contrário comprar pilhas novas.

O aparelho vem com um botão de ligar/desligar e um controle de luz, geralmente de acordo as fontes chegadas, possuem apenas 3 tonalidades de luz (baixa, média e alta) pode parecer pouca a quantidade, mas acredite vale bastante a pena.


Para que você comprar a sua você pode clicar nesse link aqui. Não se está disponível ainda no Brasil por isso temos que recorrer a compras no exterior. Agora sim, luz não será mais um problema para ninguém.

*Fonte de imagens aqui.

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad