Post Top Ad

Post Top Ad



Eu não quero mais tentar lutar por um sentimento que se encontra distante demais. Eu não tenho medo de me arriscar, de ir à luta pelos meus sonhos, o que eu tenho medo é de me meter numa relação totalmente sem futuro, sem cogitação alguma, eu quero ao menos ter meio terço de certeza de que desistir de tudo e lutar pela gente vai me trazer uma felicidade logo depois, mas isso é uma absoluta mentira, já não posso mais acreditar nisso.

Por quanto tempo meu coração ficará ferido por atitudes suas. Muitas das vezes você saia e me deixava aqui, já não me ficavam esperanças, mas sem meras explicações você aparecia e eu me derretia novamente aos teus braços. Braços estes que nunca estavam presentes em momentos ruins apenas em momentos de bebidas e festas com amigos.

É impossível acreditar que nosso amor está no impasse de viver bem. Não te vejo mais entrar pelo meu quarto, não encontro mais a porta entreaberta de noite, não tenho mais ninguém que me ligue e mande mensagem de madrugada. Antes eu ficava tentando dormir, mas você estava no telefone, hoje eu tento dormir e nem no telefone você está mais.

Quero apagar todas as lembranças, não quero encontrar nenhum meio de nossa relação voltar a se propagar. Não vou me entregar logo de cara a qualquer pessoa em busca de não sofrer mais por você, o problema é que dá um pouco de saudade, os momentos sempre ficam marcados na memória e não podemos tirá-los dali, nós apenas temos de tentar focarmos em outros assuntos, hobbys e etc.

Deu o momento de me despedir de você e eu não queria que fosse por mensagem, você já foi considerado meu crush, mesmo estando comigo, por que essa sua maneira de “estar” não tem futuro para os relacionamentos aos quais eu já tive. Eu queria estar contigo do meu jeito e dessa forma não estava dando para você, então tivemos que terminar, parar, desistir desse amor.

*IMAGEM: WE HEART IT


Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad