Post Top Ad

Post Top Ad

Crônicas

O DESTINO FORMA AMIZADES



É coisa do destino. Nunca duvidei que ele iria colocar em meu caminho pessoas de bom coração. Eu sempre soube que uma hora ou outra eu encontraria pessoas com o mesmo pensamento que o meu. Lá no fundo ficou uma dúvida, mas foi bastante repentina. Guardei ela comigo e ela então não se procedeu. Pensei estar sozinho e não contar com ninguém. Minha família estava ali ao meu lado, mas é como se apenas seus corpos estivessem ali, suas mentes estavam num local muito longe. Não os obrigo a me amar, meu medo é ficar só.

Ficar sozinho é você não poder oferecer ajuda e não ter a quem recorrer quando precisar. Meu medo é não poder espalhar todo o amor que tenho dentro de mim e de certa forma o receber também. Eu não quero ficar sozinho, ninguém quer. Você não gostaria de ir ao cinema sem uma companhia. Nós gostamos de estar na presença de pessoas. Pessoas, compõem o nosso vínculo social e está sendo inevitável viver sem elas.

Você mesmo pode escolher com quem andas. Não é porque uma pessoa tem a sua idade, ou tem a mesma cor que você, que automaticamente ela tem de tornar sua amiga. Convívio pessoal e amizade não funcionam dessa forma as pessoas que têm o hábito de formular pensamentos desse nível.

Um dia desses ou outro enquanto chorava eu recebi uma mensagem: “Eu estou aqui”. Foi-me o suficiente para saber que o destino brinca com as pessoas, mas no final coloca pessoas incríveis no nosso caminho. Pessoas essas que vão servir de apoio para escrevermos nosso futuro, nossas histórias. Então não duvide, apenas creia. Pessoas de bom coração assim como você ainda estão por chegar, se é que já não fazem parte do seu dia-a-dia.


*Imagem: We Heart It

Você também vai curtir:

4 comentários:

  1. Seu lindo, como eu amo os seus textos, eles me prendem como nenhum outro consegui, parabéns viu, isso é muito raro de acontecer. Beijos seu lindo, estou AQUI!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu texto como sempre. Tem o fim das palavras. Bjs

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad