Post Top Ad

Post Top Ad

ContosCrônicas

Aquele amor que vai mas INSISTI em querer VOLTAR



Ah, tá um pouco difícil de poupar algumas coisas na minha vida. Terminei meu namoro há umas duas semanas, mas vira e meche eu recebo mensagem do meu ex perguntando se quer ir ao cinema. Oi? Será que ele tá certo da cabeça? Eu particularmente acho que ele não sabe o significado de terminar um relacionamento.

Tudo bem que não foi fácil nem pra ele e nem pra mim. Nunca é fácil lidar com finais, ainda mais quando são de relacionamentos que duraram um longo período de tempo. Quando nos conhecemos em 2012 eu era bem novinha, sem noção alguma do que era namorar, e em hipótese nenhuma me imaginava namorando por anos. Pra mim aquilo não se passará de um hobby, mas ó se tornou real e aí fomos vivendo.

Não sou de ficar vivendo coisas que me fazem mal então já deixo bem claro que gostei muito do nosso lance, mas olha nego acabou e você precisa entender que daqui pra frente você vai seguindo sua vida sozinho. Ainda vamos se encontrar muito por essas bandas, mas nada mais que um “oi, como você está?” E por aí vai. Não vamos escapulir não, até por que acabou.

Não insista mais em bater na minha porta nas manhãs de sábado, eu sei que você costumava vir aqui bem cedinho para dizer que “acordou ao lado de um anjo” e eu costumava sorrir lhe afirmando ser totalmente verdade, mas agora não dá mais pra você continuar aparecendo aqui. Não te traí, não senti necessidade disso. Se eu realmente quisesse te trair eu terminaria por que traição é uma coisa que eu não suporto. (sério, eu odeio).

Faz assim, por uns dias deleta meu número, vai fazer bem pra ti, vai fazer bem pra mim. Eu não vou te ligar e você não vai aparecer aqui em casa. Vamos viver nossa vida normalmente por mais que o normal dela seja um do lado do outro. Às vezes, chegamos em pontos que exigem sim um ponto final.


*Imagem: Instagram

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad