Post Top Ad

Post Top Ad

PessoalReavaliações

Maju um livro para TODAS AS IDADES



Oi pessoal, como vocês estão?

Acho que nunca compartilhei com vocês como é a minha aptidão pela leitura né? Eu costumo ler mais artigos e documentários, mas nesse período de fevereiro tenho me dedicado a ler um pouco mais de livros. Para quem não sabe em março começa a faculdade e por ser minha primeira experiência em uma, quero dar o meu melhor então não posso permitir de mim um desvio de pensamentos como me focar em um livro.

Antes que fique uma pergunta no ar, não, eu não pretendo parar de blogar durante esse período (blogar para quem não sabe é a ação de produzir conteúdo para um ou através de uma plataforma blog). Agora voltando ao foco deste artigo que é falar a minha perspectiva sobre o livro “Maju” e resenha-lo para vocês.



Como vocês viram no título deste artigo ele é um livro para “todas as idades” literalmente falando. O livro conta de forma clara, detalhada, um pouco da vida da modelo. Narrado em primeira pessoa um dos pontos positivos que percebi no livro é a maneira pela qual ela foi tratando os assuntos, dar o parecer que você tá falando com um(a) amigo(a).

Eu acredito que acima de qualquer coisa, a introdução de um livro é um dos pontos mais importantes, porquê a partir dela que você vai se auto entregando ao autor. Quando o autor é bom ele lhe conquista logo de cara e caso vocês não saibam no livro Maju a gente sente muito isso. “Ao mesmo tempo que estamos segurando algo físico em nossas mãos dar o parecer que ela está no mesmo ambiente que a gente contando as coisas sobre sua vida.”.



Você não leu errado: ela conta muita coisa sobre sua vida e dá até algumas dicas de estilo (super válidas). Fala sobre o Justin (é claro!) e também sobre o Drake. Quem a acompanha nas redes sociais como Twitter e Snapchat sabe que a Maria Júlia é uma belieber e curte muito as músicas do Drake.



O mais legal do livro é que se você parar para reler você vai ver que apesar dela narrar várias situações, todas carregam grandes reflexões. Minha avaliação do livro é “5 estrelas”. Gostei muito e, apesar de tudo ainda abro ele de vez em quando. Como vocês podem ver na foto marquei as minhas partes favoritas para quando der vontade de ler a respeito de um tema achar com mais facilidade, porque ninguém merece folhear um livro de mais de 100 páginas em busca de apenas uma.


*IMAGENS:

Produzidas por Mateus Francisco. Em caso de uso por gentileza colocar referência as imagens originais e ao artigo.

Você também vai curtir:

3 comentários:

  1. Que post bacana! Sempre quando eu vou numa livraria eu vejo esse livro, mas nunca sinto vontade de compra-lo? Acho que sou uma das que criou um pré-julgamento dessa onde de livros de youtubers que foram lançados. Mas quem sabe um dia eu pego e o leio, e vai que eu gosto né? Por que pelo visto você adorou o livro, então quem sabe eu também. Rs :)

    Quando tiver um tempinho livre acesse meu blog!? Adoraria receber sua visita por lá. http://www.palavrasambulantes.com/2017/01/planner-digital-2017-palavras-ambulantes.html
    Um enorme beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Adoro indicações de livros,você já compra na certeza de que terá uma boa leitura!

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad