Post Top Ad

Post Top Ad

Dicas

Coisas para fazer no domingo



Ultimamente algumas pessoas me perguntaram exatamente “o que estou fazendo nas férias” ou “o que você faz nos momentos vagos”. Pensando assim e lendo diversos comentários como estes, decidi separar para vocês algumas atividades super interessantes para fazer nessas férias (ou nesse final de semana). Espero muito que os agrade.
Provavelmente você também está de férias, no entanto, fica batendo na sua porta aquele tédio. Você se considera uma pessoa preparada para mudar? Colocar novos planos no papel? Então vamos as dicas:

YouTube:
Você pode se divertir muito com vídeos super interessantes e de diversos assuntos. O YouTube é uma plataforma com uma vasta quantidade de conteúdo de todos os tipos. Que tal ficar vendo aquelas “pegadinhas” que o pessoal faz?

Exercícios:
Essa é uma coisa que venho tentando torná-la um hábito na minha vida, no entanto, agora você tem um dia (tempinho) para tirar essa ideia da cabeça e ir para a prática.

Livros:
Apesar de que para nós (estudantes) que queremos um pouco de distância de matérias escolares, ler pode ser muito legal. Vou fazer um vídeo contando pra vocês os livros que estou lendo, ou tentando ler, no momento.

Netflix:
Provavelmente todos imaginavam esse item. Começar uma nova série ou tirar aquela série que você deu tchau quando tinha que se dedicar a escola. Se vocês quiserem posso fazer um vídeo, ou post, compartilhando as minhas séries do momento.

Fotos:
Tem muitas coisas que se pode fazer relacionado a fotos. Você pode tirar várias fotos, depois editá-las e ainda, convidar alguém para ser seu cobaia… ops! não é bem o termo. Você pode convidar alguém para ser seu modelo.

Cursos online:
Que tal começar um curso que não seja presencial. Encontramos várias opções online e olha, valem muito a pena. Você pode aprimorar os seus conhecimentos ou descobrir muitas coisas novas, que tal?

Amigos:
É sempre bom quando estamos na presença de pessoas que nos fazem bem, que tal convidar um amigo para ir no parque, pizzaria, sorveteria ou para irem dar uma volta de bicicleta. Acredito que o que vai importar mesmo nessa situação é a companhia e nem tanto a ação em si.

Técnicas culinárias:
Cozinhar pode ser muito divertido. Se você ainda não tem tanta experiência assim pode ser ainda mais incrível. Convide alguém para lhe ajudar e vai ser risada na certa.


Gostou das dicas? Posso trazer mais para vocês. Compartilhe essas dicas com as pessoas que você acredita que estão entediadas neste domingo.

*Fonte da imagem: Instagram

Você também vai curtir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad